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Uso o mesmo código para simplificar o projeto do jogo dos carros mas não roda o jogo.

function mostraCarro(){
  for (let i = 0; i < imagemCarros.length; i = i + 1){
    image(imagemCarros[i], xCarros[i], yCarros[i], 50, 40);
  }
}

function movimentaCarro(){
  for (let i = 0; i < imagemCarros.length; i = i + 1){
    xCarros[i] -= velocidadeCarros[i];
  }
}
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Eu tive um problema parecido. Não sei se irá ti ajudar. Mas da uma olhada no sketch FUNCTION DRAW e da uma revisada no seu código inteiro e ver se tem alguma função que você ta declarando no sketch que não precisaria declarar.

No meu caso era o Ator que não estava andando. Descobri que eu acabei declarando uma função no sketch que não precisava declarar. Eu tirei essa função do Draw e pronto deu tudo certo.

Consideração final. Talvez você esteja olhando pro lugar errado já que essa parte do código está correta.

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