Olá. Estava usando o Sublime e de repente interrompeu seu funciomento. É necessário comprar alguma licença para utilizá-lo? Se sim, há outro editor de texto que seja gratuito?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá. Estava usando o Sublime e de repente interrompeu seu funciomento. É necessário comprar alguma licença para utilizá-lo? Se sim, há outro editor de texto que seja gratuito?
Olá Ana, tudo bem?
O Sublime é gratuito. Depois de alguns salvamentos de arquivo vai aparecer uma mensagem sugerindo que você compre o mesmo, mas é somente ignorar a mensagem e poderá continuar utilizando ele mesmo.
Bons estudos!