Boa tarde! Eu gostaria de entender do porque o uso no sinal de + antes do código "". Minha primeira tentativa foi usar sem o +, tentei inclusive colocar fora do parêntese, só depois que pensei no sinal de +, mas não entendi o motivo.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde! Eu gostaria de entender do porque o uso no sinal de + antes do código "". Minha primeira tentativa foi usar sem o +, tentei inclusive colocar fora do parêntese, só depois que pensei no sinal de +, mas não entendi o motivo.
Jonas, tudo bom?
O "+" é o operador de concatenação de strings do JavaScript. Se lembrar lá da Orientação a Objetos deve se recordar de Polmorfismo, onde classes distintas tem um método de mesma assinatura que se comportam de formas diferentes. Nesse caso, estamos acostumados a usar o add (+) para inteiros e ver seu resultado de soma. Para string ele tem o comportamento de concatenar os parâmetros passados.
https://developer.mozilla.org/pt-BR/docs/Learn/JavaScript/First_steps/Strings