Olá Andrea, tudo bem?
Ao usar o Maven para gerenciar as dependências do seu projeto Java, como o jQuery, você não precisa se preocupar em colocar manualmente o arquivo jquery.jar em algum local específico. O Maven irá gerenciar a resolução e o download da dependência para você.
Quando você adiciona a dependência do jQuery no seu arquivo pom.xml, como mencionado no trecho de código fornecido, o Maven irá buscar essa dependência no repositório central do Maven. Ele baixará o arquivo JAR do jQuery e o incluirá no classpath do seu projeto.
A localização onde o Maven baixa as dependências é em um diretório específico chamado .m2, que fica no diretório do usuário. Dentro desse diretório, o Maven cria uma estrutura de pastas que reflete as informações do grupo (groupId), artefato (artifactId) e versão (version) da dependência. Por exemplo, para o jQuery com a versão 3.6.0, o arquivo JAR será armazenado em:
~/.m2/repository/org/webjars/jquery/3.6.0/jquery-3.6.0.jar
Portanto, não é necessário que você coloque manualmente o arquivo JAR do jQuery em algum local específico do seu projeto. O Maven cuidará de todo o processo de gerenciamento das dependências para você.