Olá pessoal
Alguém pode me ajudar com o Insomnia, afina não entendi onde colocar o arquivo que baixei. Fiz várias tentativas, mas minha tela nunca fica com as informações que a Camila mostra na tela dela.
Alguém consegue me orientar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá pessoal
Alguém pode me ajudar com o Insomnia, afina não entendi onde colocar o arquivo que baixei. Fiz várias tentativas, mas minha tela nunca fica com as informações que a Camila mostra na tela dela.
Alguém consegue me orientar?
Olá, Elaine!
Vou listar aqui alguns passos que podem ajudá-la na importação de um arquivo no Insomnia:
Depois de importar o arquivo, você deve ver as pastas e requisições conforme mostrado na imagem que você compartilhou. Certifique-se de que o arquivo que você está tentando importar é compatível com o Insomnia e está no formato correto (geralmente JSON ou YAML).
Se você seguiu esses passos e ainda não está vendo as informações corretamente, pode ser útil verificar se o arquivo está corrompido ou se há algum problema com o formato do arquivo.
Espero ter ajudado e bons estudos!
Boa noite Lucas, obrigada pelo retorno.
Na verdade estava tudo certo, eu só não tinha entendido que o BD estava vazio e que teria que completar a instrução de inserção . Pensei que não estava carregando direito o meu arquivo.