Olá pessoal
Alguém pode me ajudar com o Insomnia, afina não entendi onde colocar o arquivo que baixei. Fiz várias tentativas, mas minha tela nunca fica com as informações que a Camila mostra na tela dela.
Alguém consegue me orientar?
Olá pessoal
Alguém pode me ajudar com o Insomnia, afina não entendi onde colocar o arquivo que baixei. Fiz várias tentativas, mas minha tela nunca fica com as informações que a Camila mostra na tela dela.
Alguém consegue me orientar?
Olá, Elaine!
Vou listar aqui alguns passos que podem ajudá-la na importação de um arquivo no Insomnia:
Depois de importar o arquivo, você deve ver as pastas e requisições conforme mostrado na imagem que você compartilhou. Certifique-se de que o arquivo que você está tentando importar é compatível com o Insomnia e está no formato correto (geralmente JSON ou YAML).
Se você seguiu esses passos e ainda não está vendo as informações corretamente, pode ser útil verificar se o arquivo está corrompido ou se há algum problema com o formato do arquivo.
Espero ter ajudado e bons estudos!
Boa noite Lucas, obrigada pelo retorno.
Na verdade estava tudo certo, eu só não tinha entendido que o BD estava vazio e que teria que completar a instrução de inserção . Pensei que não estava carregando direito o meu arquivo.