Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Uso do Inomnia

Olá pessoal

Alguém pode me ajudar com o Insomnia, afina não entendi onde colocar o arquivo que baixei. Fiz várias tentativas, mas minha tela nunca fica com as informações que a Camila mostra na tela dela.

Alguém consegue me orientar? Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas
solução!

Olá, Elaine!

Vou listar aqui alguns passos que podem ajudá-la na importação de um arquivo no Insomnia:

1. Abra o Insomnia.
  2. Clique no ícone de menu (três linhas horizontais) no canto superior esquerdo da tela.
  3. Selecione a opção "Import/Export".
  4. Clique em "Import Data".
  5. Escolha "From File".
  6. Navegue até o arquivo que você baixou e selecione-o para importar.

Depois de importar o arquivo, você deve ver as pastas e requisições conforme mostrado na imagem que você compartilhou. Certifique-se de que o arquivo que você está tentando importar é compatível com o Insomnia e está no formato correto (geralmente JSON ou YAML).

Se você seguiu esses passos e ainda não está vendo as informações corretamente, pode ser útil verificar se o arquivo está corrompido ou se há algum problema com o formato do arquivo.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Boa noite Lucas, obrigada pelo retorno.

Na verdade estava tudo certo, eu só não tinha entendido que o BD estava vazio e que teria que completar a instrução de inserção . Pensei que não estava carregando direito o meu arquivo.