Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Uso do git cherry-pick

Boa tarde!

Vi o vídeo sobre o comando git cherry-pick, porém não consegui ver um bom uso dele na prática. Pois como no exemplo do vídeo, você pegar um commit da branch release e adicionar na master pode causar problemas caso o commit não tenha sido devidamente testado.

Então na minha visão, não deveriamos utilizar esse "cara" em ambientes com muitos colaboradores, devido à grande quantidade de produção de código e uma solução bem foda para ser utilizada seria o git flow, ao meu ponto de vista.

O que acham?

2 respostas

Fala, Lucas!

Nessa semana eu tive que resolver conflitos em branches muito antigos e o cherry-pick me salvou.

Você pode "resgatar" commits separadamente com ele, e no meu caso foi muito útil.

Não é um comando que você vai usar no dia-a-dia, mas numa situação um pouco mais extrema, ele pode ajudar.

:-)

solução!

Opa, Vinicius

Hum, interessante esse cenário, eu não tinha pensado nisso. E com o comando, foi possível pegar um código praticamente "perdido".

Obrigado Vinicius!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software