Estou tendo um problema quando tento fazer "Ctrl + space" em uma palavra grande ele não me mostra opções. Ai eu preciso escrever a palavra inteira, ex: primeiraConta.saldo.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou tendo um problema quando tento fazer "Ctrl + space" em uma palavra grande ele não me mostra opções. Ai eu preciso escrever a palavra inteira, ex: primeiraConta.saldo.
Oi Henrique, tudo bem?
Você fez alguma modificação nas configurações do content assist do eclipse?
Windows-->Preferences --> Java --> Editor --> Content Assist --> clique em "Restore Defaults"
obrigado por tentar me ajudar, talvez apertei alguma coisa que mudou alguma configuração. segui a sequencia que vc me enviou. depois de Editor seria Content Assist, mas não tinha . mas lá em baixo aparecia Restore Defaults, cliquei mas continua o meu problema. Aparece quando eu aperto Ctrl + Space a mensagem "No Default Proposals
Não tem essa opção no seu eclipse? http://prntscr.com/ndf89e
Qual versão você está utilizando? Tenta usar a última, que é a "Version: 2019-03 (4.11.0)"