1
resposta

Uso desse Algoritimo em Python do mundo real

Já fiz outros cursos aqui no Alura que mostra a criação de um algoritimo no google Colab. No entanto, como seria pra usar isso em um sistema que eu estou criando por exemplo, algo mais do dia-a-dia. Posso estar errado, mas o uso dessa ferramenta parece ser mais didática, do que prática.

Resumindo, o que quero saber é o seguinte, aprendi a desenvolver o KNN, usando essa ferramenta, mas agora quero aplicar meus conhecimentos, ou algo que aproveitei dele em um projeto real, da minha empresa por exemplo, como eu crio ele pra ser pra ser acessado usado em um projeto real ?

1 resposta

Olá Jeterson.

Vou recomendar para você algumas fontes que vão sanar a sua duvida, já que seu questionamento envolve algo que vai depender muito de cada caso.

O primeiro é um episódio do podcast hipsters, essa eu achei a melhor fonte porque é bem detalhada para esse assunto que é algo novo, é um conteúdo acessível para quem está começando nessa área.

Tambem recomendo esse texto da prova de conceito do Itaú, ele foi comentado no episodio e mostra um caso real de aplicação.

E por ultimo um artigo do Medium, ele talvez seja o mais pesado, mas recomendo por ser bem completo e detalhado, dando até exemplo sobre os notebooks que foi o seu questionamento inicial.

Bons Estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software