Boa noite! Porque esse código não funciona? Não funciona também apenas com
document.write("A idade de Roberson é 37");
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite! Porque esse código não funciona? Não funciona também apenas com
document.write("A idade de Roberson é 37");
Bom dia,
Você precisa colocar esse código dentro do mundo <script> </script> para funcionar. Será que o problema não está aí? Além disso, não esqueça de colocar <meta charset="UTF-8"> para que o navegador reconheça a acentuação gráfica.
Espero ter ajudado.
Gabriel, não sei como aparece pra vc mas está dentro das tags script. A tag meta tbm tem, é que copiei só a parte específica do problema que estou tendo. Obrigado
Roberson, coloque o código completo.
Vc também poder apertar "F12" e ver na aba "console" se tem alguns erro
olá, estou aprendendo lógica de programação, mas infelizmente, não consigo entender porque quando executo o codigo para abri no navegador, ocorre erro de acentuação.
<meta charset="UFT-8">
<script>
document.write ("Flávio nasceu em ");
document.write (2016-39);
</script>o problema aparece no flávio, aparecendo para mim Ã! só que com a exclamação de cabeça para baixo
Caique, se não me engano na transcrição da primeira tem um detalhe sobre a configuração do idioma do navegador. Dá uma pesquisada, talvez seja isso...
Caique, foi erro de digitação 'utf-8'
<meta charset="UTF-8">
não tem espaço entre write e (, também.
vlw pessoal, desculpa o incômodo, era porque tinha dois arquivos salvos na mesma pasta, estava dando conflito, uma atualizava a outra não, mas obrigado pela ajuda pessoal.