eu já tinha criado variáveis para largura e altura da tela quando ele falou que pode usar as variáveis height e width.. bem melhor!
//tamanhos e medidas
//bolinha
let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200;
let diametro = 22;
//raquetes
let alturaRaquetes = 75;
let larguraRaquetes = 10;
let xRaqueteEsquerda = 10;
let yRaqueteEsquerda = 162;
let xRaqueteDireita = 580;
let yRaqueteDireita = 162;
//movimento
//bolinha
let velocidadeXbolinha = 7;
let velocidadeYbolinha = 3;
//raquetes
function setup() {
createCanvas(600, 400);
}
function draw() {
background(0);
circle(xBolinha,yBolinha,diametro);
rect(xRaqueteEsquerda, yRaqueteEsquerda, larguraRaquetes, alturaRaquetes);
rect(xRaqueteDireita, yRaqueteDireita, larguraRaquetes, alturaRaquetes);
xBolinha += velocidadeXbolinha;
yBolinha += velocidadeYbolinha;
if (xBolinha > width ||
xBolinha < 0 ){
velocidadeXbolinha *= -1;
}
if (yBolinha > height ||
yBolinha <0){
velocidadeYbolinha *= -1;
}
}