Fala Denis, tudo bom?
Acho que seria válido você ver se os componentes do PrimeFaces que você vai utilizar não são repetidos do bootstrap. Existem projetos que já fazem uma integração do bootstrap com o react como o React Bootstrap. Para gráficos, se o prime faces ficar muito pesado, você pode utilizar o chartjs: https://github.com/jerairrest/react-chartjs-2.
Tente sempre mapear suas necessidades para libs específicas ao invés de um framework inteiro. Imagine seu arquivo final contando com o código dois frameworks, além do seu próprio código, e outras possíveis libs que você esteja utilizando. O conteúdo pode ser muito pesado, e seus clientes precisaram baixar um conteúdo imenso. Podendo impactar na performance e na experiência do usuário.
Outra coisa que poderia pensar é que quanto mais frameworks adicionados ao projeto, maior a complexidade adicionada ao código, você precisa lidar com duas APIs distintas de cada um deles em cada componente. Em geral adotar um framework sempre acopla (em parte) nosso código ao modo de funcionamento desse framework. Lidar com dois pode aumentar ainda mais essa dificuldade.
Mas claro isso é apenas uma opinião pessoal. Talvez existam formas de você otimizar e modularizar a parcela desses frameworks que vão te ajudar apenas com partes de sua solução. Enfim, espero ter ajudado no pensamento.
Abraço!