Quando vamos criar um prototipo - fiquei com duvida na parte em que criamos todas as estruturas dele.
Vamos consumir creditos?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Quando vamos criar um prototipo - fiquei com duvida na parte em que criamos todas as estruturas dele.
Vamos consumir creditos?
Oi, Carolina! Como vai?
O instrutor menciona a criação de arquivos como o PRD (Product Requirements Document), o arquivo de design e o arquivo de tecnologia.
Esses arquivos são as "fontes da verdade" para o protótipo. Ou seja, eles contêm as informações e especificações do que será construído. O processo de criar esses arquivos e orientar o agente (que no contexto do curso é uma ferramenta de IA como o Codex) para que ele trabalhe na implementação do protótipo é o que está sendo demonstrado.
Nesse momento da aula não há detalhes específicos sobre um sistema de créditos para a ferramenta utilizada. Minha sugestão é executar os passos do projeto e verificar se existe algum tipo de custo de créditos para isso.
Ou se a sua dúvida sobre créditos está relacionada a alguma ferramenta específica que você está usando fora do contexto da aula, me faça saber!
Espero ter ajudado e fico à disposição se precisar.
Abraço e bons estudos!