Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

1
resposta

Uso de creditos no Codex

Quando vamos criar um prototipo - fiquei com duvida na parte em que criamos todas as estruturas dele.
Vamos consumir creditos?

1 resposta

Oi, Carolina! Como vai?

O instrutor menciona a criação de arquivos como o PRD (Product Requirements Document), o arquivo de design e o arquivo de tecnologia.

Esses arquivos são as "fontes da verdade" para o protótipo. Ou seja, eles contêm as informações e especificações do que será construído. O processo de criar esses arquivos e orientar o agente (que no contexto do curso é uma ferramenta de IA como o Codex) para que ele trabalhe na implementação do protótipo é o que está sendo demonstrado.

Nesse momento da aula não há detalhes específicos sobre um sistema de créditos para a ferramenta utilizada. Minha sugestão é executar os passos do projeto e verificar se existe algum tipo de custo de créditos para isso.

Ou se a sua dúvida sobre créditos está relacionada a alguma ferramenta específica que você está usando fora do contexto da aula, me faça saber!

Espero ter ajudado e fico à disposição se precisar.

Abraço e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado