Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Uso de containers

Aula: Mostrando os projetos da Empresa usando o componente thumbnail

Vi que na vídeo aula sobre thumbnail vc usou um novo container, nao me atentei a isso e deixei este componente dentro do mesmo container usando no começo do projeto, queria saber se existe problemas em usar o container e o container-fluid dentro da mesma página desde que eles sejam separados em suas respectivas divs? por exemplo se depois da seção NOSSOS PROJETOS eu quisesse usar uma div pegando todo o width da pagina usando a classe bg-primary, a logica seria isolar essa div com o fluid. Existe problemas em fazer isso?

2 respostas
solução!

Não tem problema nenhum fazer isso. Deixar o conteúdo em um único container ou em vários varia de acordo com o que você quer mostrar para o cliente. Dois containers um dentro do outro podem começar a agir de modo estranho acima de uma dada largura se a classe tiver uma largura máxima, mas acho que não tem nada desse tipo então pode ficar tranquilo. O CSS não é pra ser semântico, então fora boas práticas, você deve ter liberdade pra fazer o que quiser.

Show de bola kra!!! valew pelo help!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software