1
resposta

Uso de componentes

Oi professor, primeiramente obrigada pelas dicas dos ícones. Achei sensacional o uso da fonte que vira ícone, isso com certeza vai facilitar a minha vida. Uma coisa que queria sugerir era a introdução ao uso de componentes, acho que casaria bastante com esse momento em que inserimos vários elementos iguais. Não sei exatamente em que parte do curso esse conteúdo vai ser apresentado, mas acredito que vai ficar mais fácil e rápido para os iniciantes no Figma concluírem seus projetos se eles puderem fazer o uso de componentes desde já.

Sugiro de coração, o restante do conteúdo é ótimo. Parabéns!

1 resposta

Olá Cinthia, tudo bem?

Muito obrigada pelo feedback do curso! Ficamos muito felizes em saber que está gostando dos conteúdos

Encontrei uma aula de components no curso Figma: Trabalhando na construção de um Design System

Além disso, vou te recomendar um Alura+ sobre variants! Assim você consegue se aprofundar mais no assunto

Vou passar a sua sugestão para o time, e caso você tenha mais ideias, pode sugerir novos cursos por este link

Espero ter ajudado, bons estudos

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software