Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Uso de classes na plataforma

Olá, tudo bom ? Surgiu uma dúvida, eu to fazendo o curso para melhorar conhecimentos que já tenho, programo na plataforma Node usando TypeScript e faço meus códigos usando estrutura de classes, e a minha dúvida é : em Javascript puro poderia ser feito um sistema como esse que vamos fazer só usando classes ?

3 respostas
solução!

Opa Tayran, sim, você pode adaptar o código para usar classes como no curso de JavaScript avançado por exemplo. A única coisa que vai precisar se preocupar é com o suporte das coisas que vai utilizar. Lembrando de que é sempre bom estar usando as versões mais recentes do node para estes casos onde usará ES6, ES7 e mais.

Muito obrigado por esclarecer essa dúvida, eu fiz cursos de node e estudei fora da plataforma, agora como treinamento eu to fazendo esse curso escrevendo os mesmos códigos em typescript, se quiserem disponibilizo no final.

Tayran, Você pode postar o link do seu repositório aqui com certeza! Vamos ficar felizes em ver.

Só um pedido: quando tiver sua dúvida respondida e solucionada, marca o post que respondeu como solução do tópico, tá bem?