Boa tarde,
Há alguma razão específica para o uso da tag article para englobar os campos de telefone e e-mail? Fiquei com a mesma dúvida na seção de planos, qual a vantagem/motivo de utilizar article para o conteúdo dos cartões.
Boa tarde,
Há alguma razão específica para o uso da tag article para englobar os campos de telefone e e-mail? Fiquei com a mesma dúvida na seção de planos, qual a vantagem/motivo de utilizar article para o conteúdo dos cartões.
Olá Priscila,
Aqui na definição oficial da whatwg, ele cita o seguinte:
The article element represents a complete, or self-contained, composition in a document, page, application, or site and that is, in principle, independently distributable or reusable, e.g. in syndication. This could be a forum post, a magazine or newspaper article, a blog entry, a user-submitted comment, an interactive widget or gadget, or any other independent item of content.
Eu acredito que o professor considerou tanto os campos de telefone e e-mail, como os cartões como elementos completos, que não dependem do conteúdo adjacente para fazerem sentido e que podem ser reutilizados de forma independente em outro local.
Obrigada Marcos! Vi que em outros cursos os professores tb utilizam a tag article pra cartão.