7
respostas

UseminPrepare e Usemin não modificam .php que é chamado pelo include

Como faço para o UseminPrepare e Usemin alterarem o .php que está na pasta com o nome de INC (tenho imagem dentro desse arquivo e ele não modifica o SRC com a hash)? Estou usando o rev para utilizar a técnica de versionamento e o Usemin está conseguindo alterar o meu .css (a minha imagem de background está com caminho modificado corretamente) que está em uma pasta chamada CSS, mas não altero o .php que está na pasta INC.

7 respostas

Oi Carlos, a pasta inc está no seu match de arquivos que devem ser verificados? Mostra mais ou menos pra gente como você está fazendo por favor?

useminPrepare: {
            html: ['dist/**/*.php', 'dist/**/*.css', 'dist/**/*.js']
        },
        usemin: {
            html: ['dist/**/*.php', 'dist/**/*.css', 'dist/**/*.js']
        },        
        imagemin: {
            public: {
                options: {
                    optimazationlevel: 3
                },
                expand: true,
                cwd: 'dist/img',
                src: ['**/*.jpg', '**/*.jpeg', '**/*.png', '**/*.gif'],
                dest: 'dist/img'
            }
        },
        rev: {
            options: {
                enconding: 'utf8',
                algorithm: 'md5',
                length: 8
            },
            all: {
                src: ['dist/img/**/*.jpg', 'dist/img/**/*.jpeg', 'dist/img/**/*.png', 'dist/img/**/*.gif', 'dist/js/**/*.js', 'dist/css/**/*.css']
            }
        },

dist//*.php' (só modifica o index.php que está na raiz) dist//*.css (consegui modificar e os arquivos .css estão na pasta /css)

dist / * * / * . php (quando postei faltou o * *)

Deixa eu ver se entendi, pro CSS e pro JS funciona, mas pro PHP não. Ele só modifica o index.php que está dentro do dist, é isso? A pasta inc está dentro de dist?

Exatamente isso, funciona para o index.css que está na pasta CSS, funciona para o index.php que está na raiz e não funciona para outros .php que estão na pasta inc (include).

Carlos, eu queria poder dar uma olhada no seu projeto. Você pode disponibilizar no GitHub ou talvez no Google Drive / Dropbox ??