Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Usei a ferramenta do programador (F12) para aumentar o banner de largura, tem algum problema?

Eu não estava conseguindo aumentar a largura do banner pelo código, então usei o F12 para alterar por lá, só que quando eu fui salvar, pc estava perguntando se eu gostaria de substituir o arquivo; Acabei fazendo e substituindo, e fiz esse mesmo processo com a parte do font-style: negrito; . Eu gostaria de saber se existe algum problema eu estar fazendo isso e se ele altera algum codigo feito no sublime ou talvez até o próprio arquivo ele pode alterar. Ou se da na mesma fazer esse processo.

1 resposta
solução!

Oi Gabriel, tudo bem?

Toda mudança que você quer que tenha efeito no seu projeto, tem que ser feita no seu editor de código. No caso, você usa o sublime, certo? Tudo o que quiser que seja salvo definitivamente, tem que ser alterado e salvo no sublime.

O Dev Tools, ou ferramenta do programador, serve para você vê ali na hora o que acontece se você mudar, por exemplo o tamanho do seu title. Mas ele não irá ser salvo no seu projeto de verdade.

Vou deixar essa documentação sobre o dev tools para você dar uma lida :)

Bons estudos!