Consigo seguir o curso utilizando o WSL no Windows igual na foto sem precisar instalar o virtual box?

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Consigo seguir o curso utilizando o WSL no Windows igual na foto sem precisar instalar o virtual box?

Olá Rafael, acredito que consegui sim por ser um curso mais introdutório. Caso venha fazer um curso mais avançado o recomendado é o uso da vm mesmo, pois, se não me engano, não são todos os comandos estão disponíveis no wsl