Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Usar quadro do Trello no One Notion

Migração de meus projetos e gostaria de saber se alguém já teve sucesso na importação direta de um quadro do Trello para o Notion. Atualmente, estou exportando meu quadro do Trello para um arquivo JSON e, em seguida, importando para o Notion. Entretanto, essa abordagem manual pode ser trabalhosa e alguns detalhes podem não ser preservados corretamente.

Existe alguma ferramenta, script ou método mais direto que vocês conhecem para facilitar essa transição entre essas duas plataformas populares? Se sim, ficarei muito grato por compartilharem suas experiências e soluções!

Agradeço antecipadamente pela ajuda e sugestões!

Gosto do One Notion pela praticidade de poder gerir várias coisas de várias áreas! O meu caderno que amor, hahahhaha

1 resposta
solução!

Descobri como, e é tão simples, hahahah

Apenas basta acessar o menu lateral do One Notion em Importar: Menu Lateral do One Notion

E após isso só selecionar o Trelo! O (One Notion é tão bom que tem ainda uma série de outras opções): Menu de opções de importação do One NOtionDepois de selecionado o One Notion é só selecionar o seu quadro do Trello e ja era! Opções de quadro do Trelo

Só agaurdar e "tada"! Aguardando importação

Quadro do Trello Importado agora é só ser feliz na melhor ferramenta de gestão do mundo! Hahahaha Quadro do Trello Importado