Não estou conseguindo pegar meus documentos no qlik sense desktop. Faço meu login sem problema, mas não conecta no site (Autenticar). Só fica no "Iniciando...". Já tentei em 3 computadores meu. E dão a mesma coisa.
Não estou conseguindo pegar meus documentos no qlik sense desktop. Faço meu login sem problema, mas não conecta no site (Autenticar). Só fica no "Iniciando...". Já tentei em 3 computadores meu. E dão a mesma coisa.
Oi Pedro, tudo bem?
O Qlik Sense Desktop não é uma ferramenta para transferir dados do Qlik Sense Cloud para o seu computador. Os aplicativos criados no Qlik Sense Cloud não aparecem no Qlik Sense Desktop. Eles são ambientes separados.
Você terá que criar um novo aplicativo como mostra na próxima aula Conectando o Qlik no MySQL.
Quanto a mensagem de Iniciando... essa é uma mensagem normal. É um botão que direciona a uma página para aprender mais sobre como começar a usar o Qlik Sense Desktop. Note que na aula seguinte também aparece essa mesma mensagem na tela do instrutor.
De toda forma, deixo o passo a passo de como realizar o download e configuração do Qlik Desktop abaixo:
Espero ter esclarecido.
Qualquer dúvida, compartilhe no fórum.
Abraços e bons estudos!