Boa tarde, estou com dificuldades de usar o meu celular como emulador no visual studio code, alguém poderia me ajudar? Meu notebook é meio fraco então essa ajuda seria de bom grado.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde, estou com dificuldades de usar o meu celular como emulador no visual studio code, alguém poderia me ajudar? Meu notebook é meio fraco então essa ajuda seria de bom grado.
Caso você tenha instalado o adb e o seu celular esteja com o modo desenvolvedor autorizado, seu celular será reconhecido pelo VSCode como um device disponível para emular o aplicativo. Eu sugiro que vc instale o SCRPy também, para ter a visualização do seu celular pelo note.
Eu preciso instalar o android studio ou somente o adb?
Segue o erro
Aguardo uma resposta.
Olá, desculpa a demora!
O seu celular está sendo reconhecido, porém o Flutter está esquisito. vá ao terminal e rode um flutter doctor -v e me retorne com a saída. Pode está faltando alguma coisa na sua instalação básica do flutter
Vi aqui e precisei ajustar as variáveis de ambiente. Obrigado