Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Usar jquery e Node

Boa tarde, estou fazendo um projeto e nele eu tenho vários carrosséis de produtos, mas ao procurar como fazer estes na internet só encontro com jquery mas já estou utilizando o node, tem algum problema usar os dois ou não é indicado?

5 respostas

Fala Luis, tudo bem? Espero que sim!

Como assim utilizando o node? Você se refere ao JavaScript puro? Se sim, não tem problema utilizamos os dois, até mesmo porque ainda sim ambos são JavaScript. Mas se for node mesmo, poderia explicar melhor como está fazendo?

Aguardo o retorno!

Estou utilizado o node para fazer a parte do back-end junto com o express e sequelize, ai eu fiquei na dúvida se era uma boa prática usar o node, sequelize e express para fazer o back e o jquery para ajudar no front.

solução!

Então Luis, não tem problema nenhum utilizar o JQuery no front, até mesmo porque não importa como foi feito o back end que isso não irá interfirir em qual ferramenta utilizar no front end. Por exemplo, se fizesse o back end em PHP, você não precisaria necessáriamente fazer o front também em PHP, entende? Mas pode usar sim tranquilo o JQuery!

Espero ter ajudado, abraços e bons estudos :D

Certo, eu tinha muita dúvida com relação a isso, muito obrigado pela a ajuda : )

Denada! Qualquer dúvida pode chamar a gente!