Achei incrível a quantidade de facilidades trazidas pelo Ionic para questão de layout assim como documentação muito completa e recursos para tudo!
Fui em busca na internet de framework semelhantes a ele porem voltados para website como angular-material2 (simulando um vizu tipo Google) e outros... Em minhas buscas, encontrei alguns templates dos mais variados, com base em Bootstrap, com base em MDL, usando jQuery, usando mil e um plugins na internet com dependências de jQuery, e com isso fiquei me perguntando:
- Para meu site/dashboard uso um template desses que não é especifico para Angular2, ou seja não tem aqueles components legais como Ionic2 tem para conter apenas umas base CSSlegalzinha.
- Qual seria o problema em usar Ionic2 no dashboard já que minha intenção é ter uma cara de Google?
- Existe algum tema/template de Angular2 bem estruturado e com boa documentação prontinho para utilizar? (desconsiderando bootstrap cru (ngx-bootstrap))
Gostaria de saber a opinião de vocês e se tem alguma informação para contribuir com estes questionamentos.
Valeu!