Bom dia Pessoal poderia me ajudar nessa dúvida vocês acham vantagem usar bootstrap em um sistema web imobiliário ou e melhor optar por saas e fazer vocês mesmo todo o estilo do seu sistema e site? Agradeço desde já a ajuda de vocês.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia Pessoal poderia me ajudar nessa dúvida vocês acham vantagem usar bootstrap em um sistema web imobiliário ou e melhor optar por saas e fazer vocês mesmo todo o estilo do seu sistema e site? Agradeço desde já a ajuda de vocês.
Lucas, boa dia!
Isso vai depender muito do projeto, deadline e da equipe, se o seu cliente quer uma página personalizada, ou seja, algo único (com a cara da empresa), talvez usar bootstrap não seja a melhor ideia, visto que os estilos estão prontos, se isso não for um requisito e eles precisem de algo funcional, bootstrap pode ser uma boa ideia.
Agora sobre o Sass também depende, se os profissionais envolvidos entendem bastante de sass pode ser uma boa ideia vai economizar um bom tempo, mas caso o contrário, melhor não, seu código pode ficar verboso e confuso e acaba que você fica dependente do Sass, eu recomendária usar o CSS puro no seus projeto, mas como eu disse, depende da equipe. E se seu tempo de entrega for muito próximo o Sass vai te economizar um bom tempo.
Em resumo eu diria pra você fazer uma análise desse projeto e ver o que realmente é necessário e o tempo que vai ser preciso para desenvolver cada funcionalidade. Assim você vai compreender as tecnologias que vão te ajudar realmente.
Espero ter ajudado e bons estudos!