Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Usar as plataforma em português.

Olá espero encontrá-los bem!!!

Sei que o inglês é fundamental, porém seria melhor se o professor pudesse usar as páginas no idioma em português.

Assim me sinto mais perto do meu idioma e fica mais fácil o entendimento.

2 respostas
solução!

Olá, Fernando!

Entendo, estamos atualizando essa formação. Em breve teremos a formação Começando em Cloud com uma nova abordagem. Aqui, nosso principal objetivo é capacitá-los no mundo da tecnologia de modo prático, ou seja, usando contextos e problemas reais e comuns no cotidiano de trabalho. Dessa forma, é importante a familiarização com os termos dos serviços em nuvem e suas respectivas configurações da maneira como são usados e listados nas documentações e projetos.

Há termos, documentações e páginas nos provedores de nuvem que não temos traduções para o português.

O que temos adotado como boa prática aqui é explicar o significado de cada termo e passo de configuração para evitar que idioma seja uma barreira no processo de aprendizagem.

Caso tenha alguma dúvida sobre algum termo ou sinta dificuldade em uma parte do curso devido ao idioma, estou à disposição aqui para ajudá-lo! Fique à vontade para abrir um tópico aqui no Fórum que vamos explicar detalhadamente, facilitando o seu aprendizado.

Bons estudos e conte conosco!

Oi Lucas, tudo bem? Espero que sim!!!!

Realmente aprender os significados de cada termo em inglês é importante, olhando por este lado, faz todo sentido.

Obrigado pelo ajuda.

Ótima semana!!!!