Objetivo: Tornar-me reconhecido como a maior plataforma de cursos on-line do mercado.
Resultados-chave:
Aumentar o número de clientes em 20%. Alcançar uma taxa de retenção de clientes de pelo menos 90%. Expandir o catálogo de cursos em 30%. Iniciativas para atingir os resultados-chave:
Divulgar novos lançamentos de conteúdo 1 vez por semana nas redes sociais. Implementar um programa de fidelidade para incentivar a retenção de clientes. Estabelecer parcerias estratégicas com especialistas para desenvolver cursos inovadores. Métricas e Indicadores:
Número total de novos clientes adquiridos mensalmente. Taxa de retenção de clientes. Quantidade de novos cursos adicionados ao catálogo. Engajamento nas redes sociais (curtidas, compartilhamentos, comentários). Prazo e Metas Intermediárias:
Prazo Final: 12 meses. Metas Intermediárias: Aumento de 5% no número de clientes nos primeiros 3 meses. Alcançar uma taxa de retenção de 80% até o sexto mês. Adicionar 15% de novos cursos ao catálogo nos primeiros 6 meses. O progresso será monitorado mensalmente, reavaliando as estratégias conforme necessário para garantir que estejamos no caminho certo para atingir o objetivo final. Este processo iterativo permitirá ajustes à medida que aprendemos com os resultados e adaptamos nossas iniciativas para maximizar o sucesso na conquista do objetivo estabelecido.