Bom dia, estou com uma duvida e problema, estou desenvolvendo outro projeto que não o da aula para praticar o doctrine, e cheguei em um problema que não estou sabendo como resolver.
Criei uma classe com atributo boolean, e eu queria selecionar somente os objetos da classe que tem o boolean false, porem está dando fatal error executando essa query.
Segue o erro:
Fatal error: Uncaught Doctrine\ORM\Query\QueryException: SELECT c FROM Premio\App\Entity\Category c WHERE c.isdelete = false in C:\wamp64\www\premio\vendor\doctrine\orm\lib\Doctrine\ORM\Query\QueryException.php:21 Stack trace: #0 C:\wamp64\www\premio\vendor\doctrine\orm\lib\Doctrine\ORM\Query\Parser.php(546): Doctrine\ORM\Query\QueryException::dqlError('SELECT c FROM P...') #1 C:\wamp64\www\premio\vendor\doctrine\orm\lib\Doctrine\ORM\Query\Parser.php(820): Doctrine\ORM\Query\Parser->semanticalError('line 0, col 51 ...', Array) #2 C:\wamp64\www\premio\vendor\doctrine\orm\lib\Doctrine\ORM\Query\Parser.php(319): Doctrine\ORM\Query\Parser->processDeferredPathExpressions() #3 C:\wamp64\www\premio\vendor\doctrine\orm\lib\Doctrine\ORM\Query\Parser.php(408): Doctrine\ORM\Query\Parser->getAST() #4 C:\wamp64\www\premio\vendor\doctrine\orm\lib\Doctrine\ORM\Query.php(274): Doctrine\ORM\Query\Parser->parse() #5 C:\wamp64\www\premio\vendor\doctrine\orm\lib\Doctrine\ORM\Query.php(286): Doctrine\ORM\Query->parse() #6 C:\wamp64\www\premio in C:\wamp64\www\premio\vendor\doctrine\orm\lib\Doctrine\ORM\Query\QueryException.php on line 43
A classe repositório com o metodo a ser executado
<?php
namespace Premio\App\Repository;
use Doctrine\ORM\EntityRepository;
class CategoryRepository extends EntityRepository
{
public function getAllCategories()
{
$query = $this->createQueryBuilder('c')
->where('c.isdelete = false')
->getQuery();
return $query->getResult();
}
}
Ja tentei inclusive usar dql pura, mais da o mesmo erro.
alguem pode me ajudar?