2
respostas

Usando pycharm

Olá. iniciei o curso, mas confesso que não tenho muita paciência com o Jupyter. Eu criei um projeto no pycharm, mas, eu não to conseguindo fazer a inclusão dos títulos dos eixos. Tem algo mais que eu tenho que fazer ? Na verdade os Axes não estão aparecendo. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Oi Alexandre, Se você me permite uma orientação, Se você quer trabalhar com data science é fundamental que você tenha afinidade com o jupyter, colab, vscode e pycharm. Sei que pode parecer confuso de início, todas essas possibilidades mas com o tempo fica bem normal. Abraço.

Olá Alexandre Magno. Obrigado pela orientação. Não é minha intenção trabalhar com o data science nesse nível ao ponto de precisar gerar informações com toda essa complexidade. A questão é que teoricamente o pyCharm deveria gerar a mesma informação que o código que coloco no jupyter, mas não fez. Esse é o foco da minha pergunta.

Eu sei trabalhar com o Jupyter, inclusive já rodei o tutorial do curso nele. mas minha intenção é que o software faça isso para várias amostras e gere o gráfico automaticamente..

Obrigado

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software