Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Usando o Twitter para divulgar outras redes sociais

Olá, eu gostaría de saber, se é recomendável, utilizar o Twitter para divulgar outras redes sociais, no meu caso, seria o Instagram

Por que, o meu trabalho, é basicamente com foco em imagens e fotos, então, o Instagram é a ferramenta mais ideal para a divulgação, porém, o Twitter é uma rede social com poder de divulgação muito alto, por isso, fiquei na dúvida

Obrigado

1 resposta
solução!

Oi Danilo,

O ideal é sempre fazer testes.

Você pretende convidar os seguidores / divulgar seu instagram para as pessoas seguirem seu perfil?

Experimente estipular um período, por exemplo: 1 mês e faça CTA convidando as pessoas para conhecerem seu perfil. Utilize as imagens vez ou outra no seu Twitter também. Se nem todos seguirem seu perfil lá no Instagram, elas vão pelo menos conhecer seu trabalho.

Nesse período de teste, avalie se faz sentido fazer chamadas convidando as pessoas para irem no seu perfil ou se elas interagem mais pelo Twitter mesmo.

É difícil dar opinião sem fazer testes antes.

Espero ter ajudado.

Boa semana e bons estudos ^^

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software