Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Usando o nuget para instalar Humanizer.dll

Bom dia. Na C# parte 5: Criando bibliotecas DLLs, documentação e usando o NuGet aula 4, o professor Guilherme ensina a instalar os pacotes do humanizer dentro do Visual Studio pelo comando Install-Package Humanizer -Version 2.3.3, porem o Professor Gulherme ja tinha em sua máquina todas as pastas do humanizer.core.

Gostaria de saber se alguem conseguiu pegar esses pacotes, pois quando tento rodar o mesmo comando da o seguinte erro: (Não achei os mesmos pacotes que o professor Guilherme tem no computador dele e o site não disponibiliza.)

Install-Package : Não é possível carregar o índice de serviço para a origem https://api.nuget.org/v3/index.json. Ocorreu um erro ao enviar a solicitação. O nome remoto não pôde ser resolvido: 'api.nuget.org' No linha:1 caractere:1

  • Install-Package Humanizer -Version 2.4.2
  • ~
    • CategoryInfo : NotSpecified: (:) [Install-Package], Exception
    • FullyQualifiedErrorId : NuGetCmdletUnhandledException,NuGet.PackageManagement.PowerShellCmdlets.InstallPackageCommand
2 respostas

Olá, Cléber. Tudo bom?

As DLLs foram disponibilizadas no diretório de recursos do repositório do curso.

De qualquer modo, o Install-Package deveria funcionar. Você usa alguma configuração de rede específica na sua máquina? Proxy, por exemplo? (se for máquina da empresa, é provável que sim)

Abs.

solução!

Ok obrigado

Deu certo agora.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software