Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Usando o Git pela primeira vez em um novo PC

Eu mesmo poderia resolver minha dúvida caso eu tivesse outro PC, mas infelizmente eu não tenho, então gostaria da ajuda de alguém que usa Git.

A dúvida é na seguinte situação: vou utilizar uma outra máquina que já possui Git instalado, para eu poder acessar meu repositório on-line eu terei que gerar novamente um outra chave de segurança utilizando o comando ssh-keygen -t rsa -C "seu_email@provedor.com", ou bastaria eu clonar meu repositório remoto diretamente ( clone + url) e dar continuidade no projeto?

Estou com esta dúvida, pois neste próprio curso exige que façamos pesquisas sobre o Git, e em diversos tutoriais que achei sobre o assunto não há a etapa de criar essa chave de segurança.

Desde já agradeço a atenção.

1 resposta
solução!

Para puxar o repositório você só precisa dar um git clone, com base nisso você pode ir trabalhando. Caso você queira subir o arquivo para o git hub após uma modificação (o que geralmente acontece) ai sim você vai ser obrigado a configurar o seu git e sincronizar com o git hub.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software