Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Usando o editor de texto do Mac, o pulo das linhas aparece no navegador mesmo sem o <br>

Mesmo sem utilizar nenhum comando ao pular as linhas pelo editor de texto do mac, quando abro no navegador as linhas já aprecem com pulo. Instalei o Sublime e agora sim, o texto só vai para a outra linha quando uso o comando . Não que isso seja um problema já que a partir de agora vou usar o Sublime, mas gostaria de entender o motivo de isso ter acontecido.

2 respostas

Olá Vitor, tudo bem?

Procurei no site de suporte da Apple sobre isso. Encontrei os seguintes passou:

1 - No app Editor de Texto do Mac, escolha Arquivo > Novo e escolha Formatar > Usar Texto Simples.

2 - Digite o código HTML.

3 - Escolha Arquivo > Salvar, digite um nome seguido da extensão .html (por exemplo, digite index.html) e clique em Salvar.

4 - Quando solicitado sobre qual extensão usar, clique em “Usar .html”.

Você chegou a seguiu esses passos? Caso queira ler um pouco mais sobre isso o link está aqui

Espero ter ajudado. Bons estudos!

solução!

Olá Vitor

Comigo aconteceu o mesmo, o problema era que eu usei o Libre office do Ubunto ( seria algo como o Word), eu tão me explicaram que aquilo não é um leitor de texto mas sim um processador de texto, ou seja os "códigos" da formatação estão escondidos, eu não precisaria programar para formatar. Então agora estou usando o Gedit

Espero que ajude, bons estudos para nós