Olá, Estou fazendo o curso de AWS e como minha máquina já não tem espaço de disco, criei uma máquina no EC2 e conectei via SSH para acompanhar o curso. Estou com dificuldades para criar e editar os arquivos a partir do gedit. Quando dou o comando para criar o arquivo (gedit dorme), retorna a seguinte mensagem: ubuntu@ip-172-31-8-119:~$ gedit dorme Unable to init server: Could not connect: Connection refused (gedit:2825): Gtk-WARNING **: 12:18:10.092: cannot open display: Já editei os grupos de segurança para permitir conexão via SSH, HTTP e HTTPS (portas 22, 80 e 443). Usando essas permissões, também não consegui conectar via navegador usando o IP e o DNS públicos. Como estou usando Mac OS, usei o Terminal até agora para acompanhar o curso, mas nesse ponto, não deu para aproveitar muito. Podem ajudar a usar a máquina no EC2, por favor? Neste caso, como abriria o arquivo para edição usando a conexão SSH (via Terminal)? Uso o vi? Obrigado desde já. PS. A máquina que criei no EC2 é a ubuntu-bionic-18.04-amd64-server-20201026