Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Usando ion-footer-bar com barra de botões

Olá

Estou tentando usar um ion-footer-bar com uma barra de botões dentro, desta maneira:

...

Porém, a barra de botões não ocupa 100% do comprimento da tela, fica uma pequena sobra na esquerda.

Quero que a ion-footer-bar seja a barra de botões, mas não quero usar diretamente a barra de botões, quero envolvê-la na tag ion-footer-bar para ter mais semântica no código.

2 respostas
solução!

Posta seu código pra gente poder ver melhor o que está acontecendo. Um print também ajudaria...

Verifica se não tem nenhuma margin em algum elemento. Talvez o próprio ion-footer-bar esteja com alguma margin, vindo de algum css... Ou, o próprio body pode estar com sua margin padrão.

Você conhece CSS Reset? É uma técnica para definir valores padrão em diversos elementos, evitando inconsistência inclusive entre browsers, e normalmente tiramos quaisquer margens do body no reset.

Espero ter ajudado.

Thiago, você postou no fórum errado. Como esta usando um componente do ionic deveria postar no fórum do curso de ionic até para aumentar as chances de ser respondido. Isso porque cada Component tem seus detalhes específicos do ionic que por exemplo eu que trabalho com angular desconheço.

Contudo vou deixa-la aberta aqui para ver se alguém responde.