Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Usando Angular 2 no mundo real

Minha dúvida é a seguinte, digamos que eu tenho um domínio meusite.com.

Então eu monto minha aplicação Angular 2, que cuida do front-end e para lidar com o back end eu crio uma api com o Laravel.

Nessa situação, eu teria de ter um domínio para o angular e outro dominio para a minha api que faz os trabalho relacionados ao DB?

3 respostas

Pode usar dois domínios ou ambos podem estar dentro de um mesmo domínio. Mas o ideal é que sejam aplicações diferentes (se for dentro de um mesmo domínio), para que haja autonomia entre as duas.

Mas nada o impede de sua app lavavel compartilhar a pasta estática com seus arquivos do angular e também definir sua API.

No final, quem vai decidir a melhor forma é o seu projeto, as necessidades dele.

Não entendi a parte do "aplicações diferentes"...

Seria como é com os arquivos do curso? Uma pasta client com o angular e outra server com node?

Um exemplo para ver se eu entendi:

dentro da minha pasta htdocs no meu Apache por exemplo eu teria uma pasta com o meu projeto, o JoseApp.

Então, dentro desta pasta do meu projeto eu teria um pasta para o client (com o angular) e outra pasta que seria minha API do Laravel.

Seria isto?

solução!

Dentro de um server você pode ter quantas aplicações quiser, certo? Então, nesse sentido, você pode ter uma aplicação que só entrega a aplicação Angular e outra que possui apenas a API. Duas aplicações distintas.