1
resposta

Usando a técnica para retorno de curriculo

Ao ler o tema fui verificar a forma como dou feedback quando recebo curriculo no meu email, e vi que posso melhorar esse feedback.

Olá, Obrigada pelo envio do seu currículo. No momento não temos vagas com o seu perfil, mas sugiro que o cadastre no Banco de talentos da Qualidados, pois para toda oportunidade que surge, recorremos a plataforma, pois lá temos facilidade para achar o perfil necessário.

Segue abaixo nosso perfil no Linkedin com mais informações e link para acesso direto ao nosso site, bem como o Instagram para que você possa acompanhar as ações da nossa empresa.

Olá, Obrigada pelo envio do seu currículo. No momento não temos vagas com o seu perfil, e sugiro que o cadastre no Banco de talentos da Qualidados, pois para toda oportunidade que surge, recorremos a plataforma, pois lá temos facilidade para achar o perfil necessário.

Segue abaixo nosso perfil no Linkedin com mais informações e link para acesso direto ao nosso site, bem como o Instagram para que você possa acompanhar as ações da nossa empresa.

1 resposta

Olá, Viviane! Tudo bem?

Parabéns por colocar em prática a atividade de ´´mas´´ e ´´e´´. Reconhecer onde podemos melhorar é muito bacana!

Sua resposta ajudará outras pessoas da comunidade Alura!

Continue compartilhando seus conhecimentos conosco.

Bons estudos!

Viviane, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!