Não consegui entender onde vai o código, tampouco fazê-lo funcionar. Notei uma pergunta do mesmo título, mas ainda ficou vago. Poderiam por gentileza me ajudar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não consegui entender onde vai o código, tampouco fazê-lo funcionar. Notei uma pergunta do mesmo título, mas ainda ficou vago. Poderiam por gentileza me ajudar?
Oi Ricardo, o exercício é um exemplo de uso da expression language e está fora do contexto do projeto. No caso, vai imprimir os valores de nome e idade que devem ser recebidos por um controller, assim como a lista de produtos foi enviada para a jsp e recuperada usando expression language.
Meu nome é ${nome} e tenho ${idade} anos.Como dito na opinião do instrutor:
"O código abaixo imprimirá a mensagem "Meu nome é ", seguida pelo conteúdo da variável nome, e depois "e tenho " junto com o conteúdo da variável idade.
Essas variáveis são definidas pelas classes controladores (Controllers, do MVC) e mandadas para JSP.
Para fazer uso dessas variáveis, basta fazer ${nome-da-variavel}."
Se ainda ficou alguma dúvida, pergunte novamente aqui.
Obrigado :) ficou claro.