eu estava escrevendo um codigo pra mostrar pra um amigo que se interessou pelo curso e eu lembrei que essa teg é usada pra corrigir erros de acentuação, e quando eu escrevi o codigo sem ela, mesmo assin funcionou normalmente, porque isso acontece?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
eu estava escrevendo um codigo pra mostrar pra um amigo que se interessou pelo curso e eu lembrei que essa teg é usada pra corrigir erros de acentuação, e quando eu escrevi o codigo sem ela, mesmo assin funcionou normalmente, porque isso acontece?
Oi Stevan, provavelmente você testou no Google Chrome, não foi? O Google consegue interpretar mesmo sem colocarmos, ele meio que adiciona automaticamente uma tag, mas é sempre bom colocar no código pois nem todo navegador faz isso.