Mesmo depois de ter criado as regras do grupo (conforme eu acompanho no curso) ainda permanece o erro: ssh: connect to host ec2-34-209-229-37.us-west-2.compute.amazonaws.com port 22: Connection timed out. Alguém por favor pode me ajudar?
Mesmo depois de ter criado as regras do grupo (conforme eu acompanho no curso) ainda permanece o erro: ssh: connect to host ec2-34-209-229-37.us-west-2.compute.amazonaws.com port 22: Connection timed out. Alguém por favor pode me ajudar?
Oi boa noite, olha se vc configurou tudo para 0.0.0.0 e mesmo assim da erro verifica se as regras de entrada e saida estao ok, se refazer do zero é uma boa opção. Se mesmo assim nao der certo da uma olhada em firewall do windows ou no roteador. Uma boa pedida é fazer um ping para testar (ping IP-PUBLICO-DA-MAQUINA) se ele retornar sem erro é firewall.
Obrigado pelo retorno, mas infelizmente nada que você pediu funcionou. Por falta de refazer uma vez eu já refiz 8 vezes desde segunda feira. Refiz 3 vezes segunda-feira, 3 vezes ontem e mais duas hoje, e mesmo assim nada aconteceu. Verifiquei meu IP publico e ele retornou certinho, alias abri todas as portas e mesmo assim não funcionou, então agora retornei para o status original da maquina o firewall . Acredito portanto que não deve ser isto. Muito obrigado pela tentativa, mas eu acho que vou desistir deste curso, 3 dias para solucionar algo é muito tempo.