Mesmo depois de ter criado as regras do grupo (conforme eu acompanho no curso) ainda permanece o erro: ssh: connect to host ec2-34-209-229-37.us-west-2.compute.amazonaws.com port 22: Connection timed out. Alguém por favor pode me ajudar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Mesmo depois de ter criado as regras do grupo (conforme eu acompanho no curso) ainda permanece o erro: ssh: connect to host ec2-34-209-229-37.us-west-2.compute.amazonaws.com port 22: Connection timed out. Alguém por favor pode me ajudar?
Oi boa noite, olha se vc configurou tudo para 0.0.0.0 e mesmo assim da erro verifica se as regras de entrada e saida estao ok, se refazer do zero é uma boa opção. Se mesmo assim nao der certo da uma olhada em firewall do windows ou no roteador. Uma boa pedida é fazer um ping para testar (ping IP-PUBLICO-DA-MAQUINA) se ele retornar sem erro é firewall.
Obrigado pelo retorno, mas infelizmente nada que você pediu funcionou. Por falta de refazer uma vez eu já refiz 8 vezes desde segunda feira. Refiz 3 vezes segunda-feira, 3 vezes ontem e mais duas hoje, e mesmo assim nada aconteceu. Verifiquei meu IP publico e ele retornou certinho, alias abri todas as portas e mesmo assim não funcionou, então agora retornei para o status original da maquina o firewall . Acredito portanto que não deve ser isto. Muito obrigado pela tentativa, mas eu acho que vou desistir deste curso, 3 dias para solucionar algo é muito tempo.