Olá, onde configuro essa URL de produção e desenvolvimento que você informa na mensagem de sucesso? Meu pipeline rodou certo. Não estou lembrando onde foi configurado
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, onde configuro essa URL de produção e desenvolvimento que você informa na mensagem de sucesso? Meu pipeline rodou certo. Não estou lembrando onde foi configurado
Olá Hugo, tudo bem? O IP da máquina que estamos usando por meio do Vagrant é 192.168.33.10 e ele foi configurado dentro do arquivo Vagrantfile na linha:
config.vm.network "private_network", ip: "192.168.33.10"E a porta que é a 81 é definido no stage subindo o container novo, mais precisamente no comando Docker:
sh 'docker run -d -p 81:8000 -v /var/run/mysqld/mysqld.sock:/var/run/mysqld/mysqld.sock -v /var/lib/jenkins/workspace/jenkins-todo-list-desenvolvimento/.env:/usr/src/app/to_do/.env --name=django-todolist-dev ' + dockerImage + ':latest'Espero ter esclarecido sua dúvida!