1
resposta

URL Externas

Tenho uma duvida. As conversões personalizadas, elas funcionam para URLs externas assim que clicadas, por exemplo, eu tenho uma Landing Page, e nessa tem um botão que leva para o mapa de rotas do google, e outro botão que leva também para uma pagina externa de reserva. Na pagina do facebook a regra vale também para essas URLs? Obrigado.

1 resposta

Sim, as conversões personalizadas do Facebook funcionam para URLs externas clicadas, desde que você configure corretamente o Facebook Pixel. Instale o Pixel na sua landing page e configure eventos para rastrear os cliques nos botões que levam ao Google Maps e à página de reservas. Crie conversões personalizadas no Gerenciador de Eventos do Facebook, definindo as URLs externas como regras para essas conversões. Quando um usuário clicar no botão e for redirecionado para a URL externa, o Pixel registrará essa ação como uma conversão. Certifique-se de que o Pixel está funcionando corretamente e teste as conversões para garantir que são registradas corretamente.