Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Url e micro formatos para landing Page

Olá A minha duvida envolve meu site que criei no formato de landing page. Como trabalho com serviços quero divulga-los de acordo com a procura deles, como produtos numa loja virtual. entendi que poderia fazer isso usando urls, mas como é uma landing page ao invés de links internos, faço o uso de muitas ids para os serviços em si, quero saber se o formato de url descritiva pode se encaixar no quesito de Id. E se há a possibilidade de usar os microdados de produtos para usar nos serviços e assim separar eles e conseguir trabalhar como unidades ao invés de conjunto da página. caso interesse o site é kfwebdesign.com.br valew obrigado pela atenção

1 resposta
solução!

Oi Kempes, é possível sim, mas o ideal é ao invés de usar o #id, use o pushState da própria API do HTML5, para sinalizar para o cliente que é uma nova URL.

O # serve apenas como âncora, mas para o Google, sem o pushState, a URL é a mesma que a original. Fazendo isso, você pode usar os microformatos para cada url diferente, sem problemas.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software