Boa tarde,
Fiz um sistema de cadastro que possui o cadastro de alguns itens e logo a baixo mostra uma tabela com esses itens cadastrados.
Como foi feito:
HTML, CSS e JQuery para layout SQL para BD JSP para fazer a comunicação => Não adianta sugerir outra coisa, estou travado por questões de compatibilidade, tem que ser JSP.
Criei a página inicial com as opções, que chamam os respectivos .JSP que executam as QUERY... Até aí tudo funcionando perfeito, no entanto, para a tabela que está a baixo do formulário ser atualizada, eu teria que atualizar a página inteira, ou seja, a cada INSERT ou DELETE, a página ficava branca cerca de 1s... E isso é extremamente irritante para alguém que quer incluir uns 10 itens...
Solucionei jogando a tabela para um < iframe> e dando refresh só nela, mas aí veio o problema do CSS. Ou seja, a responsividade da TAG < iframe> está 100%, aumenta e diminui de acordo com a porcentagem da página, porém, a
Alguém pode me ajudar, é um tanto urgente... Pois não tenho prazo para refazer as coisas. Obrigado!