1
resposta

URGENTE!!! erro de arquivo não encontrado, sendo que meu arquivo esta na mesma pasta

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

espero que consigam ver as imagens, estou com esse erro, não consigo arrumar de jeito, mais caso não consigam acessar as imagens, o meu erro é que quando quando clico na url selecionada pra ver se meu arquivo esta rodando, aparece uma mensagem escrita arquivo não encontrado, sendo que meu arquivo está na mesma pasta meu ajudem por favor

1 resposta

O que acontece pelo que entendi é que seu arquivo ".css" está na pasta raiz "HOME-INICIAL", assim como seu arquivo ".html". Já seu arquivo "icones.ttf" está dentro da pasta "fonte". Na hora que você está fazendo o link no seu css, você tá tentando sair (../) da pasta em que o css está pra entrar na pasta "fonte". Porém já que seu css está no mesmo nível da pasta "fonte", você só precisa entrar nessa pasta, então o link fica: src: url(fonte/icones.ttf); Espero que funcione :D