Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Upload para o Colab

Estou tendo dificuldade em executar o código importando pandas PD, informa que não encontrou tal arquivo porém já fiz o upload para o colab. Já tentei também o código df = pd.read_csv('taxigov.csv') porém sem sucesso.

Poderiam me ajudar?

obs.: estou treinando o passo a passo ensinado no vídeo com outros arquivos datasets CSV. Realizei a atividade com o arquivo que o professor apresentou no vídeo, já tentei outros arquivos e até mesmo o mostrado no vídeo novamente e agora está com esse problema como se não reconhecesse o arquivo ou não existisse nas files. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Atualização: Problema solucionado.

PANDAS DATA FRAME. Sendo assim,

1| import pandas as PD 2| df = pd.read_csv('taxigov.csv', lineterminator= '\n') 3| df.head(10) Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadehavia algumas linhas no arquivo que não estavam "fechadas", informações que estavam agrupando e confundindo o PANDAS.

solução!

Olá Nicoli, tudo bem? Espero que sim!

Que bom que conseguiu solucionar e deixou a solução aqui no fórum para ajudar outras pessoas que possam a ter o mesmo problema.

Bons estudos!