Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Upload no Vercel

Segui todos os passos mostrados na aula, para poder upar no Vercel, mas no meu caso, ficou como se não tivesse o estilo em .css, porém o arquivo do css está no github, tentei duas vezes, mas continua na mesma, não sei onde estou errando Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas

Olá, Gabriel.

Tudo bem?

Compartilha o link do seu GitHub por gentileza, assim conseguimos analisar e te ajudar. Você pode adicionar o seu GitHub no seu perfil aqui da Alura que conseguimos acessar sempre que precisar de ajuda.

Sigo aguardando, valeu.

solução!

Oi Renan, consegui resolver. Quando eu upava os dados no GitHub, ao importar as pastas, os arquivos de dentro dela não iam, eu tinha que entrar na pasta, e aí sim importar de dentro dela, desse jeito tentei tirar todas as pastas do código, e deu certo, mas daí no código, ficaria tudo junto sem ser separado por pastas, agora já não sei onde ficou o problema. Todavia, aqui está https://github.com/gabrll98/portfolio3

Ah sim. Que bom que conseguiu resolver. E muito obrigado por compartilhar o seu GitHub :)