3
respostas

UPLOAD MAX FILESIZE

Nas configurações info.php o meu upload_max_filesize esta 100MB (posso adicionar arquivos de até 100MB no máximo). Mas na opção de adicionar mídia dentro do wordpress, o tamanho máximo de upload continua 8MB. Não consigo adicionar arquivos com mais de 8MB, preciso de ajuda urgente.

OBs.: Já entrei em contato com o serviço de hospedagem, eles alteraram para 100MB. Mas, quanto a atualização dentro do wordpress disseram que tem haver com a minha configuração, e não acho a "incoerência".

Virgílio

3 respostas

Pode ser que mesmo que seu PHP permita 100mb o wordpress esteja configurado para permitir apenas 8mb. Dê uma olhada no seguinte artigo: https://www.elegantthemes.com/blog/tips-tricks/is-the-wordpress-upload-limit-giving-you-trouble-heres-how-to-change-it São vários os lugares onde isso possa estar configurado.

Tiago,

Obrigado pela sugestão do artigo, vou ler. Mas tenho a seguinte dúvida, o facto do tema não ser pago influência na restrição para upload de arquivos?

Att,

Virgílio

Se essa é uma restrição desse tema específico, sim. Mas não é a regra. Cada tema possui suas características individuais. O fato dele não ser pago não necessariamente implica essa restrição.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software