Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
8
respostas

Upload Foto

Bom dia,

Estou concluindo o curso de MEAN Stack e estou com uma dúvida: Gostaria de saber uma forma que seja relevante com o ensinado nos cursos de AngularJS e MEAN Stack onde eu gostaria de realizar upload de uma imagem para o servidor em NODE.JS e salvar o caminho dentro do MONGODB. Alguém pode me indicar um middleware ou alguma função que possibilite realizar este evento?

8 respostas

Thadeu, um tempo atrás estava precisando realizar a mesma coisa:

https://flowjs.github.io/ng-flow/

Até então ia tentar seguir esses exemplos, porém acabando não implementando tal recurso, veja se talvez seja util para você.

Matheus,

Vou dar uma estudada neste modelo e posto na sequência o resultado!

Muito obrigado!

De nada Thadeu, eu li um pouco sobre ele na época, acredito que deva ser o que você esta precisando.

Matheus, boa noite,

Estive dando uma estudada no código, e pelo que eu entendi eu mesmo usando Angular eu terei que usar PHP junto para manipular os arquivos no disco? É isso mesmo ou eu estou deixando passar alguma coisa?

solução!

Thadeu desculpe a demora esta um pouco corrido as coisas haha, referente ao upload no link que te passei tem uma opção "Angular file upload" onde você pode clicar para visualizar o projeto no github com a documentação e exemplos de uso, não precisa necessariamente ser em PHP.

Espero ter ajudado.

Matheus. sem problemas.. rsrs.. Estou criando uma aplicação baseada em MEAN com o curso e junto com o ANgular e Node que já estudei... então estou fazendo bem devagar também... mas obrigado... vou seguir dando uma olhada..

Ok Thadeu, qualquer dúvida estamos sempre por aqui.

Pode deixar, sempre que precisar dou um grito! Valeu!!