Pessoal, não estou conseguindo fazer o upload do arquivo ratings.csv. O meu ambiente de trabalho do colab.research não aparece aquela seta no frame esquerdo como demonstrado pelo Guilherme. Já verifiquei as opções de menus e também não consegui.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Pessoal, não estou conseguindo fazer o upload do arquivo ratings.csv. O meu ambiente de trabalho do colab.research não aparece aquela seta no frame esquerdo como demonstrado pelo Guilherme. Já verifiquei as opções de menus e também não consegui.
Olá Paulo,
A interface do Colab mudou um pouco, mas o acesso aos arquivos ainda é bem parecido, no lado esquerdo você pode encontrar o ícone de uma pasta:

Ao clicar nesse ícone a janela que abre pode demorar um pouco carregando caso ainda não tenha conectado à maquina virtual, mas depois de um tempo vai aparecer a janela de arquivos:

Nessa janela que abriu nalateral você pode fazer upload no primeiro ícone logo abaixo do nome Files: 
Espero ter ajudado, qualquer dúvida é só falar!